Janaina Lemes Moreira, 31, foi assassinada com golpes de faca, no final da tarde de terça-feira (5), no bairro Jardim Aparecida, em Mirassol D’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá). A autora do crime é sua companheira, que foi presa em flagrante pela polícia.
De acordo com as informações apuradas pelo, o crime foi registrado por volta das 18h30. Polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência de homicídio, onde a vítima foi morta esfaqueada.
Quando a equipe chegou, encontrou a suspeita de 35 anos que confessou ter esfaqueado a companheira, afirmando que “não tinha a intenção de cometer o crime”.
Leia também - Município de Indiavaí se prepara para eleição de novos membros Conselheiros Tutelares
Policiais entraram na residência e encontraram o corpo de Janaína caído em um dos cômodos. Vítima estava com várias perfurações e havia muito sangue no chão.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. A suspeita foi presa em flagrante, algemada e levada para a delegacia.
A motivação está sendo investigada. Inicialmente, acredita-se que a morte seja resultado de uma briga motivada por ciúmes.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.